Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções - Defeito

Política de Trocas - Devolução - Defeito

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por arrependimento / desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: - A mercadoria seja devolvida a BRM Atacado em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. - Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor do pedido, sem o valor do frete. Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a BRM Atacado não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com defeito

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deverá ser enviado para a BRM Atacado pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução. O produto com defeito deverá ser encaminhado a BRM Atacado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios. A BRM Atacado se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Troca de produto

Troca pelo mesmo produto por defeito: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é cobrado novamente. Alguns produtos são únicos e é possível que a BRM Atacado não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. No caso de o cliente desejar que seja realizado o reembolso do item faltante, deverá nos comunicar para que seja combinada a devolução do valor pendente. Troca de produto(s) por outros motivos: Neste caso, se o consumidor optar em realizar a troca do(s) produto(s) por outras mercadorias, o frete de devolução da mercadoria e envio de um novo pedido será por conta do comprador. Endereço incorreto ou ausência na entrega A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à BRM Atacado, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor de 90% do valor pago pelo pedido, sem o valor do frete.